Atividades da AcadGEO e a Crise do Novo Corona Vírus (COVID-19)

Caros, amigos e amigas.

Como vocês sabem, estamos enfrentando um crise global histórica e as atividades que exigem aglomeração estão recebendo recomendação que não ocorram, ou mesmo sendo proibidas por força de decreto.

Nós da AcadGEO, muitos com conhecimento estatístico, ao ver a curva de espalhamento da doença, sabemos da importância das medidas de prevenção e, por isso, estamos com os cursos suspensos e trabalhando nos bastidores para trazer formas de vocês se especializarem nas áreas em que atuamos de maneira segura. Estamos migrando alguns cursos para a modalidade Online Ao Vivo e estamos, a todo o vapor, gravando vídeos para oferecer a vocês, de todo o Brasil, que sempre nos pedem, os tão aguardados cursos a distância.

Conheça a Plataforma COVID GOIÁS e acompanhe os números de espalhamento do vírus.

Agradecemos a todos pela compreensão e colaboração em um momento tão difícil para pequenas e micro-empresas como a nossa, que tenta sobreviver em meio a impossibilidade responsável de não podermos exercer nossa atividade principal, os curso in loco. Não é toda crise que é uma oportunidade de negócios. Nessa, nós acreditamos ser uma oportunidade de reumanização das relações. A AcadGEO, como muitos de vocês sabem, sempre presou por trazer preços acessíveis em seu curso, por acreditarmos que nossa missão é difundir conhecimentos ao maior número de pessoas possíveis e, não limita-los.

Quando tudo isso passar, estaremos aqui, como sempre, esperando vocês para um cafezinho e uma proza sobre mercado, cursos, a vida, o universo e tudo mais.

Cuidem-se bem. Cuidem de quem está perto. Se puder, cuide de quem precisa e não tem quem cuide. Aliás, por fim, nós da AcadGEO, estamos apoiando a iniciativa ToDxS Goiás, que visa fornecer suprimentos alimentícios e de produtos de higiene para aqueles que estão impossibilitados de trabalhar nesse período. Se você se interessar em conhecer o projeto e, quem sabe, ajudar essas famílias, sigam no instagram (@todxsgo) que lá tem todas as informações e registros de ações que já foram feitas. Até o momento já foram mais de 100 cestas doadas em menos de um mês.

Qualquer dúvida, nos mande um e-mail: contato@acadgeo.com.br, nos mande uma mensagem no whatsapp (62) 982095454 ou nos ligue: (62) 4102-0994

 

Uma grande abraço. Estejam bem.

 

Murilo Cardoso