Através da Location Intelligence (LI) podemos integrar dados geoespaciais com dados de diversas outras fontes para criar soluções e aprimoramentos em diversos desafios, sempre girando a análise primeiramente em torno do fator localização. Podendo ser aplicada em uma empresa, ou mesmo em problemas sociais e ambientais.
Pra quem é esse curso?
Para todas as pessoas que querem aprender a trabalhar com Geoprocessamento voltado ao Geomarketing e ao Location Intelligence, em sua empresa ou para prestação de serviços, fazer seus mapas, suas correlações espaciais e todo tipo de trabalho com dado Georreferenciado. Pelo fato de o Geoprocessamento ser muito multidisciplinar, esse curso é destinado para pessoas das mais variadas formações e/ou graduações como, por exemplo Medicina, Design Gráfico, Arquitetura, Geologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Elétrica, Direito, Geografia, Estatística, Programação, Biologia, Ecologia, Arqueologia, Professores em geral entre outros. Abaixo, veja a porcentagem, dentre todas as pessoas que fizeram esse curso, de suas experiências com o software.
Quem está por trás desse curso
Além de todo o know how da AcadGEO em trazer os melhores, mais bem elaborados e mais atualizados cursos do mercado, nesse Curso de Introdução ao Geomarketing e Location Intelligence, o conhecimento teórico e prático da Noonly, com dezenas de clientes, como Boeing e Makro, uma das empresas mais reconhecidas de Geomarketing no Brasil e que cedeu seu corpo técnico para a gravação das aulas, e a Geoplan Jr., a Empresa Júnior referência no mercado de geotecnologias, inclusive já tendo sido premiada diversas vezes como a mais relevante da categoria.
Sobre a Noonly
Nascida através da fusão entre Conexão Farma e a Geomeridium, a Noonly já atendeu mais de 2.000 clientes e foi acelerada pelo Google e Resumocast. Unindo data science e location intelligence, possui algoritmos poderosos para auxiliar na tomada de decisões para expansão dos pontos de venda, precificação, mix de produtos, aumento de vendas, dimensionamento do mercado por região, além de fornecer dados de mercado como instituto de pesquisa.
Escreva uma avaliação pública